Rafael Carvalho Pereira, de 34 anos, morreu na última quinta-feira (14) prensado no poço do elevador de um shopping. Durante o velório da vítima, o irmão dele confirmou que o rapaz estava em um tratamento devido ao uso de drogas.
Homem morre em elevador de um shopping
De acordo com Elvis Moser, irmão de Rafael, a família espera por respostas para saber o que realmente aconteceu com o rapaz. O familiar confirmou que o homem estava vivendo em situação de rua.
Ainda segundo Elvis, Rafael tinha o apoio da família e estava fazendo um tratamento contra o uso de drogas.
O corpo de Rafael foi encontrado prensado durante a manutenção do elevador. Um funcionário notou uma mancha vermelha na porta do equipamento e reparou que havia um gotejamento.
LEIA TAMBÉM:
- Homem que morreu prensado em elevador de shopping é identificado
- Suspeitos de assalto a casa morrem após confronto com a Rone
Investigação do caso
Os familiares esperam que o caso seja apurado com responsabilidade, já que outras pessoas poderiam entrar no elevador e ter o mesmo destino. O Shopping Estação afirmou que Rafael não era um cliente no dia do acidente, e que sua entrada havia sido barrada pela equipe de segurança, pois estava, de acordo com o shopping, nitidamente alterado e agressivo.
A Polícia Civil já possui as imagens das câmeras de segurança e segue investigando o caso.
O velório e sepultamento de Rafael Carvalho Pereira aconteceu na manhã deste domingo (17) e contou com a presença de familiares.