Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que um homem foi morto por um flanelinha na última segunda-feira (18), em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
No vídeo, a vítima Marcelo Custódio, de 43 anos, aparece defendendo uma mulher que sofreu importunação sexual do flanelinha identificado com Marlo da Silva. Ele não teria gostado de ser repreendido por Marcelo e baleou o homem na cabeça.
Após o crime, o suspeito tentou fugir mas foi preso pela Polícia Militar (PM). Ele foi levado para a delegacia da cidade e teve o revólver apreendido.
Veja também:
- Homem é morto após chamar atenção de assediador na Grande Curitiba
- Morador deixa prejuízo de R$ 5 mil em mercado de condomínio; assista
O delegado do caso, Fabio Machado, relatou que o suspeito deve responder por homicídio e por todas as importunações sexuais já cometidas.
“Estamos pedindo para que todas essas mulheres que foram vítimas desse homem que venham até a delegacia de São José dos Pinhais para que a gente possa apurar todos os fatos”,
disse o delegado.
Além disso, na delegacia, o homem também foi repreendido por uma policial antes de ser levado à carceragem, já que ele teria também importunado sexualmente a agente.
Família do homem morto por flanelinha pede justiça
Mesmo com o homem preso, a familía de Marcelo Custódio pede por justiça. O pai da vítima precisou ser hospitalizado após a morte do filho.
“Ele era uma pessoa boa, que trabalhava e pagava as contas em dia. Deixou um filho de 7 anos, que está passando mal. E a gente quer justiça, não dá para deixar do jeito que está”,
finalizou a cunhada de Marcelo, Giselle de Paula.