Um homem foi morto por outros dois detentos em uma penitenciária de Foz do Iguaçu, na região Oeste do Paraná, na última segunda-feira (19). A vítima teve os órgãos arrancados pelos criminosos.
Segundo a reportagem da Rede Massa|SBT, os detentos autores do crime iriam ganhar liberdade em breve, mas estavam jurados de morte dentro e fora da prisão.
Eles pediram para serem transferidos para outra cadeia, só que o pedido não foi aceito. Com isso, eles resolveram cometer o crime para permanecerem presos e serem transferidos.
Homem morto teve órgãos arrancados e jogados pelo corredor de penitenciária
O crime aconteceu após os suspeitos ficarem sozinhos em uma cela com um outro detento, identificado como Claudinei da Luz Grequi, de 28 anos. Outros três presos que ficavam na cela estavam no ‘banho de sol’.
Em seguida, os criminosos usaram uma arma branca e abriram a barriga do rapaz. Eles jogaram alguns órgãos da vítima pelo corredor da penitenciária.
Veja também:
- Adolescente é raptada na saída de escola: pais estão em alerta
- Briga de trânsito: venezuelano morre atropelado após discussão
Os criminosos confessaram os crimes e foram levados para 6ª SDP – Subdivisão Policial de Foz do Iguaçu.
Em nota, a Assessoria de Comunicação do Departamento Penitenciário informou que a Polícia Civil e o Instituto de Criminalística estão apurando as circunstâncias da ocorrência.