Homem que foi morto em tiroterio na tabacaria de Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na noite da última quinta-feira (30), é identificado como Fernando José Pereira de Almeida.
Além do rapaz, uma jovem, reconhecida como Renata Godzinski, de 22 anos, morreu no local, e outras quatro pessoas ficaram feridas.
Em coletiva de imprensa realizada pela Polícia Civil do Paraná (PCPR) na manhã desta sexta-feira (31), foi divulgado que o homem morto na tabacaria tinha uma extensa ficha criminal.
Vídeo mostra momento do tiroteio na tabacaria em Tamandaré!
Homem morto em tabacaria tinha extensa ficha criminal com tráfico de drogas e homicídio
A delegada El Cavalcanti afirma que há a probabilidade de que Fernando fosse o alvo dos atiradores, ele tinha passagens pela polícia e uma ficha criminal extensa de crimes como tráfico de drogas e homicídio.
O Fernando é uma pessoa que tem um histórico criminal, tem uma ficha extensa e, por isso, a gente trabalha com essa hipótese de que ele realmente possa ser um dos alvos e não tenha sido uma vítima que tenha sido atingida realmente por engano. Ainda não podemos dar essa certeza de que o alvo principal era o Fernando, mas é uma hipótese.
Delegada El Cavalcanti
A delegada relata que possivelmente havia uma relação de amizade entre as vítimas na tabacaria, visto que todos estavam em clima de confraternização no momento do tiroteio.
Pelo modo de agir dos atiradores, notou-se que não havia preocupação por parte dos criminosos em atingir pessoas inocentes no local.
A PCPR segue apurando para identificar as circustâncias de veículos, autores e demais informações.
Leia também no Massa News: