Um homem foi preso na tarde desta quarta-feira (25) suspeito de matar um idoso de 76 anos em uma chácara no bairro Tatuquara, em Curitiba. O caso aconteceu no dia 12 de outubro e uma mulher já havia sido presa por participação no crime.
Segundo a reportagem da Rede Massa|SBT, o crime teria acontecido após o casal invadir a casa da vítima para roubá-la. O idoso teria reagido ao assalto dando um soco no criminoso. Em seguida, o suspeito o agrediu até a morte.
No momento da prisão, o criminoso se escondeu atrás da porta do banheiro de uma residência no Tatuquara. Ele estava sem alguns dentes e com lesões corporais no pescoço, mas nega que os ferimentos sejam da luta corporal com o idoso.
A mulher que teve participação no crime foi presa na última quinta-feira (18). A Polícia Civil constatou que o casal roubou uma televisão, celular e dinheiro que estavam na casa.
Veja também:
- Mulher é presa suspeita de matar idoso em chácara no Tatuquara
- Corpo de mulher que desapareceu ao sair da prisão é encontrado
O filho do idoso que foi assassinado relatou que não conhecia o autor do crime, entretanto ressalta o alívio pela prisão dos criminosos. “Sabemos que a justiça está sendo feita. O meu pai não volta mais, mas que Deus abençoe a vida dos policiais que prenderam esse homem que assassinou a vida desse senhor de 76 anos, que uma perda irreparável”, disse.