Homem que confessou estrangular esposa vai a júri popular nesta quinta em Colombo

O júri popular de Antônio Sidnei da Silva Miranda, assassino confesso da ex-companheira Luanda Gardino de Souza Miranda, acontece nesta quinta-feira (1°) no Fórum de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

(Foto: Redes Sociais)

A vítima foi encontrada morta dentro de casa em Colombo no dia 19 de agosto de 2021. O sobrinho de Luanda desconfiou que havia algo de errado porque ela não respondia suas mensagens no celular e, ao olhar pela janela da residência, encontrou a tia sem vida.

No dia seguinte ao crime, o laudo do IML confirmou que Luanda foi estrangulada. A família da vítima suspeitava de feminicídio, já que ela havia saído de um longo relacionamento e o ex-namorado ainda a procurava, se recusando aceitar o fim da relação.

Veja também:

Antônio se apresentou na delegacia de Polícia Civil do Alto Maracanã, em Colombo, e confessou o crime no dia 1° de setembro de 2021. O homem foi até a unidade policial acompanhado do advogado, falou com o delegado e foi liberado. Dois dias depois, ele preso em cumprimento a um mandado de prisão temporária, suspeito de feminicídio. 

O assistente de acusação afirmou que espera que Antônio seja condenado pelo júri. O julgamento segue na tarde desta quinta-feira.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.