Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Curitiba, PR
Clima
23ºC
Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Homem que estuprou e matou idosa em 2010 é morto a tiros

O crime de homicídio ocorreu na frente da casa da vítima

Redação

Redação

Laércio Vieira dos Santos, de 42 anos, foi morto a tiros na noite deste domingo (21), na cidade de Mandaguari, região de Maringá. O crime de homicídio ocorreu na frente da casa da vítima, na Rua Raimundo Cardoso, no Bairro Jardim Boa Vista.

Imagem: Reprodução/Maringá Urgente

Segundo relatos de testemunhas, Laércio estava varrendo a calçada quando foi surpreendido por um homem armado. Ao menos seis tiros foram efetuados na direção do morador que correu para o quintal da casa, porém caiu na garagem e veio a óbito.

Agentes da Defesa Civil e Socorristas do Samu estiveram no local, mas nada pode ser feito, pois o homem morreu no local. Policiais Militares isolaram a cena, e acionaram o setor de Homicídios da PCPR. Após o trabalho da Polícia Científica, o corpo do homem foi removido e encaminhado ao IML de Apucarana.

Em janeiro de 2010, Laércio cometeu um crime que chocou o Paraná. Ele estuprou e na sequência matou asfixiada uma idosa de 75 anos. O homicídio aconteceu no Distrito de Jussiara, que pertence ao município de Kaloré, na região de Apucarana.

Na época, ele foi preso e condenado a 22 anos e 6 meses de reclusão. O indivíduo também foi condenado a sete anos de prisão pelo crime de tráfico de drogas. Recentemente, ele havia deixado o sistema prisional.

Policiais Civis de Mandaguari investigam o homicídio, e nenhuma linha de investigação é descartada.

Veja mais detalhes do caso na reportagem do Maringá Urgente desta segunda-feira (22):

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!

Compartilhe essa matéria nas redes sociais

Ative as notificações e fique por dentro das notícias

Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia