Dois homens foram presos, suspeitos de roubar dinheiro, armas de pressão e uma motoserra, além de agredir a vítima com um galho de pinheiro.
Homens assaltam com galho de pinheiro
O caso aconteceu em Piraí do Sul, na região dos Campos Gerais, após a Polícia Civil receber a denúncia de que um assalto estava ocorrendo na zona rural da região.
Chegando no local, os policiais encontraram um homem de 75 anos, amarrado com as mãos para trás e com um ferimento no ombro.
LEIA TAMBÉM
- Estudante de medicina bate BMW em alta velocidade com sete pessoas dentro
- Idosa acredita namorar Roberto Carlos e envia dinheiro a golpista
Segundo a PCPR, os dois homens estavam com o rosto coberto, e agrediram a vítima com um galho de pinheiro enquanto roubavam dinheiro, espingardas de pressão e uma motosserra.
Os dois suspeitos foram localizados. Um deles acabou detido na hora, e entregou o local onde os itens estavam escondidos. Os policiais conseguiram recuperar aproximadamente R$ 798 da vítima e uma pequena porção de maconha.
Segundo suspeito preso
O segundo conseguiu escapar no momento, mas foi localizado e preso nesta quarta-feira (23).
“A Polícia Militar auxiliou nas buscas do segundo homem, o qual foi identificado como sendo um preso beneficiado com saída temporária do Sistema Penitenciário, onde cumpre pena por roubo, furto, tráfico de drogas e lesão corporal. Ele tem 30 anos de idade e estava na rua desde o dia 17”, explica o delegado Jairo Camargo, da PCPR.
O suspeito foi encaminhado ao sistema penitenciário. A vítima foi socorrida e levada ao hospital, onde fez exames e passa bem.