A Polícia Civil está mobilizada desde a noite deste sábado (28) para esclarecer mais um homicídio em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. Um rapaz de 26 anos foi morto com um tiro no rosto e ninguém foi preso até agora.
Homicídio em Colombo: jovem morto com tiro no rosto
O crime aconteceu pouco depois das 21h na rua Aleixo Schluga, no bairro Mauá, em frente a um estabelecimento comercial.
De acordo com a Polícia Militar, os moradores da região garantem que não viram nada, apenas ouviram um barulho de tiro e encontraram o homem de 26 anos caído no meio da rua envolto em uma poça de sangue.
Equipes do Samu e do Siate foram acionadas, mas encontraram o rapaz já sem sinais vitais. O corpo dele foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e a identidade não foi divulgada oficialmente.
- Carro invade a contramão e casal morre em grave acidente
- Suspeito de tentar matar esposa com machado morre em acidente
Familiares da vítima estiveram no local do crime e reconheceram o jovem vítima de homicídio em Colombo, mas o nome dele não foi confirmado até a publicação desta matéria.
Vítima de homicídio já tinha passagens
A Polícia Científica também foi acionada para fazer a perícia e imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos próximos devem ajudar a polícia a entender a dinâmica do crime – não há a confirmação de quantas pessoas participaram da execução.
Até a publicação desta matéria, a polícia não tinha revelado se já havia suspeita de autoria ou motivação para o assassinato. A PM informou que a vítima já tinha passagens pela polícia, mas não é possível afirmar que o crime tenha relação com a vida pregressa do rapaz.