Idosa morre atropelada ao sair do Armazém da Família em Pinhais

Com a colaboração de Melissa Munhoz/Rede Massa

Uma idosa morreu atropelada no fim da manhã desta quarta-feira (29) em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Ela tinha acabado de sair do Armazém da Família quando foi atingida por um ônibus e não resistiu aos ferimentos.

idosa-atropelada-pinhais
Foto: Reprodução/Rede Massa

De acordo com testemunhas, ela carregava sacola de compras quando tentou atravessar a rua Europa e foi atropelada pelo ônibus que entrava no Terminal Rodoviário de Pinhais.

As pessoas que presenciaram o acidente contaram que o coletivo da empresa Expresso Azul estava devagar e o motorista foi surpreendido pela pedestre.

A idosa era deficiente auditiva e não resistiu ao impacto. O acidente aconteceu na frente do shopping da cidade das sedes da Guarda Municipal e da Polícia Militar. O motorista do ônibus ficou no local para prestar esclarecimentos às autoridades.

Curiosos que pararam para acompanhar os trabalhos das equipes disseram que a idosa costumava passar sempre pela região, mas não confirmaram o nome da vítima.

A Polícia Científica esteve no local para fazer a perícia e recolher o corpo da vítima até a sede do Instituto Médico Legal (IML).

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia
Alisha
Alorino
Antônio Carlos
Bianca Granado
Camila Santos
Edvaldo Corrêa
Elaine Damasceno
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
Giselle Suardi
Guilherme C Carneiro
Mateus Afonso
Mauro Mueller
Oseias Gomes
Papai em Dobro
Tais Targa