Idosa é morta a facadas no Alto Boqueirão; namorado é suspeito

Com a colaboração de Eron Miguel/Rede Massa

Uma idosa de 64 anos foi morta a facadas na noite desta segunda-feira (27) no bairro Alto Boqueirão, em Curitiba. O namorado dela é o principal suspeito e ainda não foi encontrado pela polícia.

idosa-morta-alto-boqueirao
Foto: Reprodução/Rede Massa

A vítima foi identificada como Sueli Silveira, moradora do Alto Boqueirão. Familiares disseram que a idosa já vinha tentando terminar o relacionamento, mas seu companheiro não aceitava o fim do namoro.

Testemunhas disseram que Sueli começou a ser agredida pelo namorado ainda na rua, e ao entrar em casa, a idosa foi morta com pelo menos sete facadas.

A vítima foi atingida principalmente no tórax e no abdômen, mas segundo a polícia, lesões nos braços dela indicam que a vítima ainda tentou se defender do ataque.

Idosa morta a facadas no Alto Boqueirão

O suspeito fugiu logo após o crime e ainda não foi encontrado. No entanto, a Polícia Civil já conseguiu identificá-lo e trabalha para encontrar o possível autor nas próximas horas.

A delegada Magda Hofstaetter, da Polícia Civil, confirmou que o caso deve ser tratado como feminicídio, conforme os indícios e relatos coletados no local. A investigação deve ficar a cargo da Delegacia da Mulher.

“É importante que as mulheres fiquem atentas aos sinais de violência para que não chegue ao grau máximo de violência, que é o feminicídio”, destaca a delegada. “Estando em um relacionamento abusivo, procurem a Delegacia da Mulher e denunciem, solicitem medidas protetivas para romper esse ciclo de violência”, orienta.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia
Alisha
Alorino
Antônio Carlos
Bianca Granado
Camila Santos
Edvaldo Corrêa
Elaine Damasceno
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
Giselle Suardi
Guilherme C Carneiro
Mateus Afonso
Mauro Mueller
Oseias Gomes
Papai em Dobro
Tais Targa