Percy Goralewsky, filho de Edmundo Goralewski, idoso que caiu na rua e foi atropelado por um carro, conversou com a Rede Massa e afirmou que o motivo da morte de seu pai foi o atropelamento.
Idoso cai e carro passa por cima
O caso aconteceu na Rua Ubaldino do Amaral, entre os bairros Alto da XV e Centro. O idoso passou mal e caiu na rua, e mesmo após Edmundo ficar caído no chão, diversos veículos desviaram dele e continuaram trafegando até que um carro passou por cima dele.
O filho da vítima conversou com a Rede Massa|SBT e afirmou que o motivo da morte de seu pai foi o atropelamento.
“Quando meu pai desmaiou, ele ainda tinha vida, ele teve um mal súbito, mas ele tinha vida. Quando as equipes estavam ali, ele ainda estava respirando. Foi constatado que na certidão de óbito dele, a causa da morte foi atropelamento“, disse Percy.
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o idoso caiu na rua. Do momento da queda até o atropelamento, 48 veículos passaram por Edmundo, e nenhum parou para prestar socorro.
LEIA TAMBÉM:
- Idoso que morreu atropelado ao passar mal é identificado
- Vídeo mostra idoso sendo atropelado e morto após passar mal
Veja o momento em que o idoso é atropelado:
O filho do idoso disse ainda que Edmundo era ativo, que costumava varrer a rua, que sempre estava concertando algo, mexendo nas ferramentas e que sempre saia para comprar pão e fazer uma caminhada.
“A falta de empatia das pessoas, a falta de respeito para com um semelhante, a falta de compaixão. Meu pai trabalhou a vida inteira como caminhoneiro e ele sempre falou uma frase para gente que ele rodou o Brasil de ponta a ponta e nunca atropelou um cachorro, e ele foi atropelado como um cachorro“, desabafou o filho do idoso.
A delegacia de delitos de trânsito investiga o caso.