Um homem ateou fogo no carro da ex-companheira por não aceitar o fim do relacionamento na madrugada desta quinta-feira (13) em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O fogo se espalhou para a garagem e a residência da vítima, o que resultou na morte do ex-casal e do pai da mulher.
O incêndio, causado por ciúmes, aconteceu no bairro Santa Terezinha. De acordo com testemunhas, os dois haviam se separado um dia antes do ocorrido. A mulher foi para a delegacia com o irmão registrar boletim de ocorrência e tinha medida protetiva contra o ex-marido.
Ex-marido trancou o portão da casa durante o incêndio
Mesmo com a medida protetiva, o ex-marido foi até a casa da mulher na madrugada desta quinta-feira. No local, ele ateou fogo no carro dela e trancou o portão da residência para que ninguém saísse.
Veja também:
- Juntos há 35 anos, homem agride esposa até a morte no Paraná
- Pedestre morre atropelado após grave acidente na BR-277
O fogo se espalhou do carro para a garagem e, em seguida, para a residência. Durante o incêndio, o ex-casal e o pai da mulher morreram. O filho deles, de 12 anos, foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Fazenda Rio Grande com queimaduras graves.
Os vizinhos conseguiram resgatar duas crianças que estavam dentro da casa. Os dois saírem ilesos.