Um princípio de incêndio no Hospital Pequeno Príncipe, em Curitiba, mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e provocou correria de funcionários e familiares de pacientes na manhã desta terça-feira (31).
Conforme foi apurado no local, o incêndio aconteceu no Ambulatório de Onco-hematologia do Hospital Pequeno Príncipe e teria sido causado por um vazamento de oxigênio.
Logo que o fogo começou, a brigada de incêndio entrou em ação e o Corpo de Bombeiros foi acionado. Apesar do susto, as chamas foram controladas rapidamente.
Os bombeiros também precisaram usar ventiladores para eliminar toda a fumaça do prédio e garantir que os pacientes pudessem permanecer no local.
- Viatura da PM fica destruída em acidente no centro de Curitiba
- Depois de ser espancado, homem leva dois tiros no Parolin
- Moradores ouvem gritos e encontram homem esfaqueado no Abranches
Um funcionário do hospital, de 39 anos, sofreu queimaduras nos pés e foi levado ao Hospital Evangélico Mackenzie. O nome dele não foi divulgado.
Doações para o Pequeno Príncipe
Quem deseja ajudar na reconstrução da ala do Pequeno Príncipe destruída pelo incêndio pode acessar a página Doe Pequeno Príncipe para fazer a doação online.
Qualquer valor é bem-vindo, principalmente no momento em que o Hospital precisa das doações para reconstruir o mais rápido possível o espaço que é usado pelas crianças em tratamento contra o câncer.