Os irmãos Florisval de Souza, de 36 anos, e Jeverson de Souza, de 38 anos, foram mortos a tiros durante um campeonato de futsal em Carambeí, nos Campos Gerais do Paraná.
O crime aconteceu na noite de quinta-feira (5) e eles foram socorridos, mas morreram na manhã desta sexta-feira (6) em um hospital de Ponta Grossa.
Irmãos mortos em torneio de futebol de salão
Os irmãos mortos foram vítimas de disparos de arma de durante o Campeonato Pioneiro de Futsal, no Ginásio de Esportes Art Jan de Geus, em Carambeí, nos Campos Gerais.
Um terceiro homem, identificado como Henrique Mainardes de Souza Bueno, de 25 anos, também foi baleado e segue internado no mesmo hospital. Ainda não há informações sobre o autor dos disparos, e as autoridades locais continuam investigando o caso.
O que aconteceu no torneio de futsal?
De acordo com as informações, o tiroteio ocorreu quando as vítimas foram ao vestiário para se prepararem para a partida. Uma discussão teria começado e, em seguida, os disparos foram efetuados, levando os irmãos a serem gravemente feridos.
As causas exatas da confusão ainda estão sob investigação, mas há relatos de que uma desavença prévia entre os envolvidos possa ter desencadeado o crime.
Vídeo mostra correria de testemunhas após tiroteio
Imagens de câmeras de segurança do lado externo do ginásio mostram o desespero das testemunhas após o crime. Assista abaixo:
As equipes do Samu foram acionadas para prestar os primeiros socorros e encaminhar as vítimas ao hospital.
Além disso, as Polícias Civil e Militar de Carambeí e de Castro estiveram no local para iniciar as investigações. Até o momento, não há informações sobre o paradeiro do responsável pelos disparos.
Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre o autor do crime e o caso segue sob investigação. Informações podem ser repassadas anonimamente aos telefones 181, 190 e 197.