Caso Isis Victória: suspeito pelo sumiço pode ter prisão prorrogada

Nesta terça-feira (9), completa 33 dias do caso Isis Victória. A adolescente de 17 anos desapareceu em Tibagi, no Paraná, em 6 de junho.

isis-victoria-prisao-prorrogada
Foto: Reprodução/Redes sociais

O principal suspeito pelo sumiço da jovem, Marcos Wagner de Souza, está preso preventivamente desde 17 de junho a prisão tem duração de 30 dias.

No entanto, a polícia pediu para que a prisão preventiva seja prorrogada por mais um mês para que a soltura de Marcos não atrapalhe nas investigações. A solicitação está com a justiça, que pode acatar ou negar o pedido. 

Em contrapartida, a defesa de Marcos vai protocolar na Justiça um pedido de soltura na quinta-feira (11), dias antes do prazo. Isso porque, segundo os advogados, não há provas que justifiquem a manutenção da prisão. 

Caso Isis Victória

A jovem de 17 anos foi vista pela última vez no dia 6 de julho, quando saiu de casa para se encontrar com o vigilante Marcos Vagner de Souza, conforme apontam as investigações da Polícia Civil. A adolescente estaria grávida do suspeito.

Marcos está preso temporariamente e não confessou participação no sumiço de Isis Victória. Ele, no entanto, assumiu que teve um relacionamento com a adolescente.

A Polícia Civil segue as apurações, mas mantém sigilo das atualizações “para garantir a integridade e a eficiência das investigações”, de acordo com a corporação.

Últimas notícias do caso Isis

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
Guilherme C Carneiro
chevron-up Created with Sketch Beta.