Luiz Cezar Batista Valter, o suspeito de matar a esposa Jaine Pereira Kochanski após flagrá-la em um motel, publicou uma carta minutos antes de morrer em um acidente de trânsito.
O feminicídio aconteceu na madrugada de hoje (5) em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. Jaine Kochanski, de 28 anos, foi assassinada dentro da própria casa. Horas depois, Luiz Cesar morreu na BR-153, em Tibagi.
Segundoa Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 13h30 de hoje (5). Luiz publicou uma carta aberta nas redes sociais às 13h23, em que disse que “jamais iria se perdoar”.
- Suspeito de matar esposa após flagra em motel morre em acidente
- Homem mata esposa a facadas após flagra em motel
Leia a publicação:
Homem mata esposa após traição
De acordo com a polícia, o casal tinha dois filhos (menino de 8 anos e uma filha de 4 anos).
O crime aconteceu na Rua Pedro Dias Ribeiro, no bairro Contorno. Após o marido ver a esposa no motel com outro homem, eles voltaram para a residência para conversar.
Entretanto, na sequência, o homem matou Jaine Pereira Kochanski a facadas. Os filhos do casal estavam na residência no momento do crime.
Cezar Valter, marido da vítima, deixou uma mensagem após o crime na rede social da sua esposa alegando que não é uma pessoa ruim. Ele deixou os filhos com vizinhos e fugiu do local.
Suspeito morreu em acidente
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Luiz Cesar estava no km 212 da BR-153, em Tibagi, quando invadiu a pista contrária e colidiu contra um caminhão. A vítima, de 31 anos, morreu na hora.
O corpo de Luiz Cezar Batista Valter será encamin