A mulher que morreu após após escorregar e cair de uma cachoeira no Morro Capivari Mirim, em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), foi identificada. Jeyce Kelly Alves da Silva era casada e tinha dois filhos.
O acidente aconteceu na tarde deste domingo (24). A jovem de 28 anos estava finalizando a trilha do Morro Capivari Mirim quando escorregou ao chegar na área da cachoeira.
Jeyce Kelly Alves da Silva estava com o marido e um grupo de amigas fazendo a trilha. A vítima caiu de uma altura de aproximadamente 8 metros.
Com o impacto da queda, a mulher sofreu traumatismo craniano e lesões no corpo.
Mulher escorregou em uma cachoeira no Morro Capivari Mirim
O Corpo de Bombeiros e o helicóptero do Batalhão de Operações Aéreas (BPMOA) foram ao local para realizarem o atendimento à vítima.
Veja também:
- Mulher morre ao escorregar e cair de cachoeira durante trilha
- Suspeito de roubar carros morre em confronto com a polícia
As equipes realizaram diversas manobras para tentar reanimar a mulher, porém, ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Jeyce Kelly Alves da Silva morava em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), e era gerente de um restaurante. O estabelecimento afirmou, em nota, que não vai atender ao público nesta segunda-feira (25).
“Lamentamos profundamente o falecimento de nossa querida colaboradora Jeyce Kelly Alves da Silva. E, desejamos a toda família nossos sinceros pêsames”,
escreveu o Restaurante Cristal II.