Joalheria em shopping de Curitiba é assaltada

Quadrilha de São Paulo, que arquitetou o plano, foi presa nesta sexta-feira (29)

Menos de dez horas após o roubo milionário à uma joalheria de um shopping de Curitiba, a Polícia Civil agiu rápido e em parceria com a Polícia Rodoviária Federal conseguiram prender onze suspeitos do crime.

Os assaltantes foram abordados pela Polícia Rodoviária Federal na divisa entre São Paulo e Paraná. Os onze criminosos estavam em dois carros e seguiam para a capital paulista. A quadrilha saiu de São Paulo pela manhã de quinta-feira exclusivamente para roubar a joalheria que fica nesse famoso shopping center no bairro batel em Curitiba.

A ação audaciosa dos assaltantes foi registrada durante a tarde de quinta-feira (29). Câmeras de segurança registraram a ação dos criminosos e as imagens já estão em posse da Polícia Civil. Nenhuma vítima ficou ferida, mas de acordo com a polícia, os assaltantes agiram com tons de ameaça. Disseram que se a polícia fosse acionada os outros integrantes iriam atirar.

As armas usadas na ação e os produtos roubados ainda não foram encontrados. Os assaltantes são considerados perigosos e fazem parte de uma quadrilha especializada em roubos milionários.

Veja mais detalhes sobre este caso na reportagem do Tribuna da Massa Curitiba desta sexta-feira (29):