Conhecido como João Garré, o vereador eleito João Domiciano Neto (União Brasil) foi morto a tiros em Santana do Itararé, no Norte pioneiro do Paraná. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (9).
De acordo com a Polícia Civil do Paraná (PCPR), João Garré morreu baleado na casa dos pais. Os suspeitos invadiram a residência onde o vereador eleito estava.
Em seguida, o parlamentar foi atingido com pelo menos quatro disparos na região do tórax. A esposa o encontrou minutos depois do crime, já sem vida. Os pais dele estavam na casa, mas não escutaram os tiros devido a deficiência auditiva.
João Garré, vereador eleito no Paraná, é morto a tiros
Nas redes sociais, o perfil da cidade de Salto do Itararé postou uma nota de pesar: “Manifestamos nosso profundo pesar pelo falecimento do vereador eleito João Domiciano Neto. Nosso querido João Garré. João deixará uma marca inesquecível em todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo. Sua partida precoce nos entristece profundamente. Nossos sentimentos à família e amigos neste momento de dor”.
VEJA TAMBÉM:
- Suspeitos de assassinar vereador morrem em confronto policial
- Homem atira em ex-mulher na frente do filho e tira a própria vida
Os suspeitos de assassinar o vereador eleito morreram em confronto policial na tarde deste sábado em Curitiba. O veículo dos atiradores, registrado em Curitiba, foi flagrado por uma câmera de segurança na região onde ocorreu o crime.
No momento em que uma das equipes policiais localizaram o veículo, na Rua Waldomiro Daldigan, no bairro Uberaba, os suspeitos atiraram. A PM, em defesa, revidou aos disparos. Os suspeitos morreram no local.