O advogado José Lael de Souza Rodrigues Júnior foi morto após sair para comprar açaí. A vítima foi atingida por diversos tiros em Aracaju (SE).
O crime aconteceu no dia 18 de outubro e sua esposa foi presa suspeita de envolvimento no crime na última terça-feira (12). Daniele Barreto é médica e teria passado a localização do marido para os criminosos.
O advogado José Lael de Souza Rodrigues Júnior sofreu uma emboscada e foi alvejado dentro do carro, que seu filho dirigia. O jovem também foi atingido, mas conseguiu dirigir até um hospital.
VEJA TAMBÉM:
- Ex-candidato a vereador tenta invadir STF com explosivos e morre
- Briga de motoristas termina em machadadas e carros destruídos
No entanto, o pai não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar. A médica, esposa da vítima, e mais cinco pessoas foram presas durante uma operação policial contra os investigados de participar do crime.
Médica faz emboscada contra marido José Lael
De acordo com as investigações, a morte do advogado foi premeditada. Também foram presos uma mulher que trabalhava como secretária, um motoboy, uma amiga da médica e um homem que teria contratado o executor. O atirador ainda não foi encontrado.
Ainda segundo as investigações, Danielle tinha um relacionamento extraconjugal com a amiga presa e já teria pedido o divórcio, que não era aceito pelo advogado.