A Polícia Militar prendeu a principal suspeita do crime que chocou o Brasil nos últimos dias: o caso da jovem atacada com ácido em Jacarezinho, no Norte Pioneiro do Paraná.
A mulher foi encontrada no fim da madrugada desta sexta-feira (24) na mesma cidade onde o crime ocorreu. A jovem vítima do ataque com ácido, Isabelly Ferreira, de 23 anos, continua internada em estado gravíssimo no Hospital Universitário de Londrina.
Conforme consta no boletim de ocorrência, a própria suspeita do ataque ligou para a PM para dizer que estava sendo perseguida por um grupo de homens.
A mulher não soube explicar aos policiais o porquê de estar sendo seguida e, depois de ser pressionada, acabou confessando que jogou o ácido na jovem.
- Jovem tem rosto desfigurado com ácido: ex-namorado é suspeito
- Câmeras flagram jovem atacada com ácido pedindo ajuda
- Autor de ataque com ácido usava peruca loira, diz polícia: veja vídeo
Segundo a suspeita, o motivo para o crime seria ciúmes do ex-marido. A mulher acredita que Isabelly tinha um caso com o homem, que está preso, e decidiu cometer o crime.
A Polícia Civil continua investigando o caso para saber se ela teve ajuda de mais alguém para cometer o crime e trabalha para descobrir como ela conseguiu o produto químico. O inquérito deve ser concluído nos próximos dias e a suspeita deve responder por tentativa de homicídio.