Continua em estado grave a jovem atacada com soda cáustica, Isabelly Ferreira Moro, de 23 anos. A jovem segue internada na UTI do Hospital Universitário de Londrina, conforme foi informado pelo próprio HU neste sábado (25).
O boletim divulgado pelo hospital indica que a jovem já respira sem ajuda de aparelhos, mas continua na UTI do Centro de Tratamento de Queimados. Ela está consciente, mas seu quadro de saúde é ainda é considerado grave. Não há previsão de alta.
Mulher é presa por atacar jovem com soda cáustica
Isabelly foi atacada na última quarta-feira (22) no centro de Jacarezinho, no Norte Pioneiro. Ela foi atingida por uma mistura de água com soda cáustica quando voltava da academia.
Uma mulher foi presa dois dias depois e confessou ser a autora do ataque contra a jovem. À Polícia Militar, ela disse que cometeu o crime motivada por ciúmes – ela acreditava que Isabelly tinha um relacionamento amoroso com seu ex-marido, que estava preso.
A suspeita também confessou que usou uma roupa preta e uma peruca loira na hora do ataque, mas se desfez do disfarce logo após jogar soda cáustica na vítima. A Polícia Civil deve indiciar a mulher por tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil, uso de recurso que impossibilitou a defesa da vítima e meio cruel.
Relembre o caso