Jovem foi atacada com soda cáustica porque ficou com amigo do ex

Com a colaboração de Lamartine Cortes/Rede Massa

O caso da jovem que foi atacada com soda cáustica em Jacarezinho, no Norte Pioneiro do Paraná, tem novidades. O crime teria sido cometido porque a vítima, Isabelly Aparecida Ferreira Moro, de 23 anos, teria ficado com o amigo do ex-namorado.

jovem-atacada-soda-caustica
Foto: Reprodução/Redes sociais

O ex de Isabelly foi denunciado pelo Ministério Público do Paraná (MPPR) como o mandante do crime. Quem atacou a soda cáustica na jovem foi a atual namorada do suspeito.

O advogado da autora do ataque, Jean Campos, contou em entrevista à Rede Massa | SBT que mais de 10 mil páginas de dados e conversas da mulher comprovam que o ex de Isabelly, que está preso, não apenas foi o mandante, como também teria feito a atual companheira a atacar a jovem, ameaçando se ela não cumprisse a determinação.

Tanto o homem quanto a mulher foram denunciados pelo Ministério Público por tentativa de homicídio qualificado, uso de recurso que dificultou a defesa da vítima, emprego de meio cruel, feminicídio e motivo torpe. Eles seguem detidos.

Jovem foi atacada com soda cáustica

Isabelly Aparecida Ferreira Moro ficou 17 dias internada após a situação que aconteceu no dia 22 de maio, em Jacarezinho, no Norte Pioneiro do Paraná.

A jovem foi atacada na saída da academia. A mulher engoliu a soda cáustica, o que causou queimaduras dentro da boca dela e agravou seu estado de saúde. 

Relembre o caso:

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
Guilherme C Carneiro
chevron-up Created with Sketch Beta.