O caso da jovem que foi atacada com soda cáustica em Jacarezinho, no Norte Pioneiro do Paraná, tem novidades. O crime teria sido cometido porque a vítima, Isabelly Aparecida Ferreira Moro, de 23 anos, teria ficado com o amigo do ex-namorado.
O ex de Isabelly foi denunciado pelo Ministério Público do Paraná (MPPR) como o mandante do crime. Quem atacou a soda cáustica na jovem foi a atual namorada do suspeito.
O advogado da autora do ataque, Jean Campos, contou em entrevista à Rede Massa | SBT que mais de 10 mil páginas de dados e conversas da mulher comprovam que o ex de Isabelly, que está preso, não apenas foi o mandante, como também teria feito a atual companheira a atacar a jovem, ameaçando se ela não cumprisse a determinação.
Tanto o homem quanto a mulher foram denunciados pelo Ministério Público por tentativa de homicídio qualificado, uso de recurso que dificultou a defesa da vítima, emprego de meio cruel, feminicídio e motivo torpe. Eles seguem detidos.
Jovem foi atacada com soda cáustica
Isabelly Aparecida Ferreira Moro ficou 17 dias internada após a situação que aconteceu no dia 22 de maio, em Jacarezinho, no Norte Pioneiro do Paraná.
A jovem foi atacada na saída da academia. A mulher engoliu a soda cáustica, o que causou queimaduras dentro da boca dela e agravou seu estado de saúde.
Relembre o caso: