Um jovem estudante de medicina, que estaria embriagado e sem carteira de habilitação, bateu uma BMW avaliada em R$ 858.950,00 que estava com outras seis pessoas dentro no momento do acidente. O carro tem somente cinco assentos, e estava com música alta e em alta velocidade quando perdeu o controle.
Jovem bate BMW com amigos
O caso aconteceu na madrugada do último domingo (20), na rua Doutor Manoel Pedro, no bairro Cabral, em Curitiba. Imagens de dentro do carro por um dos ocupantes mostram que no veículo estavam ao menos sete pessoas, com algumas sentadas no colo dos outros.
O som estava alto e o motorista acelerava em alta velocidade. Em certo momento, ele para o carro no sinal, e chega a dar um cochilo. Quando o sinal fica verde, um dos jovens avisa o motorista, que volta a acelerar.
Em certo momento, o jovem perde o controle do carro e bateu o veículo de luxo. Dentro da BMW, que tem cinco assentos, estavam oito pessoas. Uma das vítimas do acidente aparenta ter ficado ferida.
Veja o momento do aciente:
Motorista estaria embriagado
Uma das jovens que estava dentro do carro relatou que o motorista estaria embriagado e que não possui carteira de habilitação. O jornalismo da Rede Massa descobriu que esse não foi o primeiro acidente em que o jovem se envolveu.
LEIA TAMBÉM:
- Homem sob efeito de drogas rouba caminhão e bate veículo em fuga
- Briga entre alunas: adolescentes trocam socos em saída de escola
Não foi o primeiro carro de luxo batido
De acordo com as informações, ele teria batido outro veículo de luxo a poucos dias, também embriagado. A BMW batida no acidente registrado no último domingo (20) está registrada no nome do pai do jovem, já o veículo do outro acidente, pertence ao tio do rapaz.
O pai do motorista que causou o acidente foi até o local para assumir a responsabilidade sobre a batida.