O laudo da causa da morte de Moniely Santana, jovem de 13 anos degolada dentro da própria casa, revelou que a jovem tentou lutar pela vida antes de ser brutalmente assassinada.
Laudo da morte de Moniely
O laudo da morte comprovou que Moniely tentou se defender da agressão. No corpo da jovem havia lesões na mão direita, como escoriações, lesões na orelha esquerda, na cabeça, e também havia um corte na garganta da menina.
O laudo aponta esgorjamento, que significa a ruptura total das estruturas da garganta, desde a pele, a musculatura, as cartilagens, atingindo a faringe e as veias. O golpe foi com uma força descomunal para causar tantos danos.
Leia também:
- Caso Moniely Santana: print revela que jovem era agredida pelo pai
- Vídeo mostra suspeito de matar adolescente degolada no dia do crime
Caso Moniely Santana
O caso aconteceu no dia 28 de julho, em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. A jovem foi degolada e morta dentro da própria casa por um rapaz que seu pai havia conhecido na noite do crime.
O pai da menina conheceu o suspeito em um bar e convidou o homem para continuar bebendo em sua casa. O pai da garota pegou no sono e o suspeito aproveitou o momento para cometer o crime.
Família está sofrendo
A mãe de Moniely segue extremamente abalada, à base de calmantes e está precisando de consultas médicas e ajuda profissional para lidar com a situação.
O advogado da família de Moniely reforça que aguarda pelas investigações para que o acusado do assassinato brutal responda pelo homicídio cruel e covarde que cometeu.
De acordo com o advogado, a própria Moniely relatava que havia brigas entre ela e o pai, mas nunca com agressões físicas.