Uma amiga de Moniely Santana, jovem degolada e morta dentro de sua própria casa, acusa o pai da menina de tê-la agredido e ameaçado de morte.
Jovem degolada
Em um novo depoimento, uma amiga de Moniely acusou o pai da menina de ter agredido-a e ameaçado-a. Essa amiga seria uma vizinha da jovem, e elas se conheciam há cerca de três meses.
“Eu estava acordada e escutei uma gritaria. Saí para ver o que era, eu achei que era uma briga porque eles viviam brigando. Foi quando eu escutei o pai dela falando o que tinha acontecido”, relatou a testemunha.
A amiga revelou também que, apesar de Moniely ter escolhido morar com seu pai, ela passou por vários momentos complicados.
Leia também:
- Caso Moniely: laudo aponta que jovem tentou se defender antes de ser degolada
- Caso Moniely Santana: print revela que jovem era agredida pelo pai
“Eu estava na escola e um pouco antes do intervalo ela me mandou mensagem falando para um amigo meu olhar o celular. Eu perguntei o porquê e ela falou que não ia conseguir sair porque o pai dela havia batido nela”, afirmou a amiga.
Ainda de acordo com a amiga, o pai de Moniely estava bêbado e que ele estava tentando abrir a porta do quarto e a jovem não estava deixando. Em certo momento, o pai teria conseguido entrar no quarto e então batido na jovem.
“No mesmo dia, ela me falou que já tinha sofrido ameaças, que ele estava ameaçando-a, e que ele já tinha tentado matá-la uma vez”, disse a menina.
Suspeito de matar Moniely está foragido
O principal suspeito de matar Moniely Santana, José Henrique, continua foragido e sendo procurado pela polícia.
O carro do pai de Moniely, que foi utilizado pelo suspeito de cometer o homicídio na fuga, passou por uma perícia, mas não foram encontrados vestígios de sangue.