Rayane Vitória, 21 anos, desapareceu na manhã da última terça (10), em Curitiba. Segundo a família, a jovem iria à uma entrevista de emprego e não deu mais notícias.
Jovem desaparece em Curitiba
Os pais de Rayane foram a delegacia registrar boletim de ocorrência. Emocionada, a mãe da jovem disse estar sem dormir e sem comer, preocupada com o paradeiro da filha.
“Eu só sei que eu quero saber onde ela está!”
apelou a mãe.
Os pais não conseguem contato com a jovem por telefone e nem pelas redes sociais, que teriam sido desativadas. O pai de Rayane disse que as redes sociais eram o “xodó” da filha.
LEIA TAMBÉM
- Confusão com casal pelado acaba em briga e ameaça com facão
- Vítima de acidente com BMW a 181 km/h morre em hospital
“É bem estranho porque ela desativou as redes sociais, o whatsapp não funciona mais. Liga, não funciona. Manda mensagem, não chega. O celular dela, desligado.”
contou o pai da jovem.
O pai completa dizendo que o medo deles é de que alguém esteja com ela, e tenha obrigado a jovem a desativar as redes sociais.
Ainda segundo os pais, uma amiga de Rayane teria informado que ela estava conversando com um homem, desconhecidos pela família da desaparecida.
“Ninguém sabe quem é. Me falaram que é um cara todo tatuado, cheio de tatuagem, não discriminando, mas uma pessoa que não é de boa índole, pelo que me falaram.”
explicou o pai.
Durante a entrevista, o pai informou que havia tido uma discussão com Rayane, envolvendo uma divergência de horários entre as aulas da jovem na auto-escola e a entrevista de emprego.
Apelo emocionante pelo retorno da jovem
Ao final da entrevista, o pai de Rayane fez um apelo emocionante pedindo para que a jovem, caso estivesse assistindo, retornasse para casa.
“Filha, volta para casa, por favor! Nós te amamos, eu e sua mãe te amamos! Nós estamos sofrendo muito a sua falta. Você sabe que eu te amo de mais, eu dou minha vida por você.”
clamou o pai.
Assista a reportagem do Tribuna da Massa
*Com supervisão de Douglas Pimentel