Jovem é morto a tiros ao tentar separar briga de casal em praça

Um homem identificado como Carlos Eduardo da Silva Santos, de 21 anos, foi morto a tiros no início da madrugada desta segunda-feira (8) na praça central de Icaraíma, na região noroeste do Paraná. Segundo testemunhas, a vítima tentou separar uma briga de casal e o marido, armado, atirou duas vezes contra ele. O autor do crime fugiu e ainda não foi encontrado pela polícia.

Reprodução

O caso foi registrado no início da madrugada na avenida Hermes Vissoto, na praça da cidade. De acordo com a testemunha, o ex-marido estava agredindo a mulher com socos e empurrões e Santos, ao ver a cena, entrou no meio para separa e começou a discutir com o homem. O agressor estava armado com um revólver e atirou na vítima.

Carlos Eduardo chegou a ser socorrido com vida, mas morreu ao dar entrada no Pronto Atendimento Municipal de Icaraíma. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Civil esteve no local dos fatos e colheu informações para chegar a autoria do crime. De acordo com o investigador que estava no plantão, o suspeito está identificado e ainda não foi localizado.

Informações do Portal O Bemdito.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.