Uma jovem indígena morreu em Guarapuava, no Centro-Sul do Paraná. As investigações da Polícia Civil do Paraná (PCPR) indicam que ela foi vítima de violência sexual.
De acordo com a PCPR, a jovem indígena de 22 anos estava em uma confraternização em Nova Laranjeiras, na região central do Paraná. A festa começou no último sábado (21) e seguiu até a madrugada de domingo (22).
Na confraternização, a indígena estava com o marido, um casal e outros cinco homens. Todos ingeriram alta quantidade de bebida alcoólica. Na manhã seguinte a festa, a jovem passou mal.
Testemunhas acionaram as equipes de socorro, que encaminharam a jovem para um hospital. No centro médico, os profissionais identificaram lesões e sinais de violência sexual.
Jovem indígena morre
Na sequência, devido aos ferimentos e suspeita de violência sexual, a Polícia Militar (PM) foi acionada. Como as lesões eram graves, a jovem foi para um hospital de Guarapuava.
VEJA TAMBÉM:
- BMW bate de frente em carro de família e crianças ficam feridas
- Vídeo flagra acidente de moto que matou policial militar
Apesar dos atendimentos, a jovem indígena morreu horas depois. Não há detalhes sobre a causa da morte e a autoria da suposta violência sexual.
Em nota, a Polícia Civil afirmou que não descarta a possibilidade de envolvimento de mais de uma pessoa no crime. Até o momento, as evidências apontam para um único suspeito, que já prestou depoimento e negou a autoria.