Jovem morre em troca de tiros com a polícia em Curitiba

Um jovem morreu em confronto com a Polícia Militar na tarde desta terça-feira (10) no bairro Cajuru, em Curitiba. Ele estava com um carro roubado e tentou fugir da abordagem dos agentes da Rone na rua Professor José Demeterco. O rapaz foi baleado no confronto e não resistiu aos ferimentos.

(Reprodução/WhatsApp)

De acordo com a PM, duas pessoas foram presas durante a ação, e dois veículos roubados foram recuperados.

Os policiais da Rone chegaram aos suspeitos depois de encontrarem uma caminhonete em uma residência. A mulher que estava com a chave do veículo se entregou imediatamente e argumentou que tinha comprado o veículo sem saber que ele era roubado. Ela revelou ainda que um Nissan Kicks tinha acabado de sair do local. Um homem foi preso nesse mesmo local.

Jovem reage à abordagem e morre no Cajuru

Assim que receberam a informação do Nissan Kicks, que tinha sido roubado na noite de segunda-feira (9) em São José dos Pinhais, os policiais saíram em patrulhamento e encontraram o veículo roubado no Cajuru.

Quando tentaram fazer a abordagem, o suspeito teria reagido e foi baleado. Equipes do Corpo de Bombeiros chegaram a ser acionadas, mas o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

De acordo com a PM, o homem preso já foi reconhecido pela vítima como autor do roubo em São José dos Pinhais. A mulher foi levada para a delegacia na condição de testemunha para explicar porque ela estava com a chave da caminhonete roubada e para esclarecer qual a relação dela com o outro preso e com o suspeito morto.

Colaboração Giovanna Palaoro/Rede Massa e Gabriel Sartini.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.