Um dos envolvidos na morte de Adriaan Kauaan, de 18 anos, jovem morto a facadas, foi preso pela Polícia Civil de Piraquara nesta quinta-feira (26). O autor das facadas continua foragido.
Jovem morto a facadas
A Polícia Civil prendeu um dos envolvidos na morte de Adriaan. O suspeito é irmão do autor das facadas e teria ajudado no homicídio.
Um dos irmãos, de apenas 15 anos, conversou com o delegado que investiga o caso. O adolescente afirmou que não teve envolvimento com o crime e foi liberado.
Já o segundo irmão, que teria envolvimento no crime, foi preso. O autor das facadas permanece foragido e é procurado pela Polícia Civil.
LEIA TAMBÉM:
- Jovem morto a facadas pelo atual namorado da ex é identificado
- Jovem é morto a facadas pelo atual namorado da ex
Entenda o caso
As primeiras informações obtidas pela reportagem indicavam que Adriaan Kauaan seria ex-namorado de uma jovem e que seu atual parceiro havia assassinado o rapaz.
A reportagem da Rede Massa descobriu que, na realidade, o autor das facadas havia terminado com a menina e não se conformou com a jovem reatando seu relacionamento com o ex.
De acordo com a apuração, Adriaan havia namorado a jovem e, há 5 meses, eles teriam terminado. A menina então começou um relacionamento com o autor das facadas, mas também terminou o namoro e teria reatado com Adriaan.
O autor do crime não gostou da situação e, junto dos irmãos, teria feito o ataque que vitimou Adriaan. O rapaz foi atingido com quatro facadas nas costas, uma no pescoço e uma no abdômen.
O socorro foi acionado, mas, quando os paramédicos chegaram, ele já estava morto.