Jovem é sequestrada na frente da família em Matinhos

Uma mulher de 24 anos foi sequestrada na noite desta quarta-feira (21) no bairro Rio da Onça, em Matinhos, no Litoral do Paraná.

sequestro mulher matinhos
O sequestro aconteceu na frente dos familiares e vizinhos da vítima. (Reprodução/Instagram)

O sequestro aconteceu na frente dos familiares e vizinhos da vítima, identificada como Andrea Moser Machado. Após presenciarem o crime, as testemunhas avisaram a Polícia Militar (PM).

Veja também:

A mulher estava na frente de casa quando foi surpreendida por dois homens armados. A vítima foi colocada dentro de um carro pela dupla e, até o momento, os suspeitos e a jovem não foram encontrados. Um rapaz estava dentro do veículo à espera dos comparsas.

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) está investigando o sequestro de Andrea. A equipe iniciou as diligências e mobilizou as equipes a fim de localizar a vítima e os responsáveis pela ação criminosa. 

Leia mais:

“Estamos fazendo várias diligências, colhemos depoimento de várias pessoas pra tentar obter alguma informação”, afirma coordenador adjunto do Verão Maior Paraná pela PCPR, Rodrigo Brown. 

Denúncias do sequestro em Matinhos

A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento das investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR, 181 Disque-Denúncia ou pelo (41) 3511-0300, diretamente à equipe de investigação.  

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.