Jovens com drogas são detidos pela PM durante live; vídeo

A Polícia Militar (PM) encerrou uma live no Instagram de uma jovem de 22 anos em Toledo, no oeste do Paraná. Durante o ao vivo na rede social, ela e os amigos mostravam drogas e munição. O grupo foi detido pelos policiais após uma denúncia na madrugada desta terça-feira (26).

jovens-drogas-live
Reprodução

O vídeo mostra duas jovens e três rapazes exibindo os entorpecentes — incluindo uma porção de cocaína. Na sequência, uma das meninas mostra a munição de uma arma e diz “nóis gosta de fuzil” e entre outras frases sobre a pistola.

Durante a live, um dos espectadores denunciou a situação para a PM. A equipe chegou na residência onde estavam os jovens para realizar a abordagem. Dos cinco envolvidos, um era menor de idade.

Veja também:

Os policiais encontraram as drogas no bolso de um dos rapazes. A situação foi classificada como perturbação de sossego devido ao som alto, de acordo com o boletim da PM.

A equipe apreendeu, ainda, os celulares dos jovens, um projétil de 762 deflagrado, dois simulacros, um narguilé e uma caixa de som. Após a denúncia e as apreensões, os envolvidos foram levados à 20ª SDP (Subdivisão Policial) de Toledo.

Veja o momento em que os jovens são detidos pela PM durante a live:

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.