Juliana Cobalchini da Silva, de 40 anos, morreu em um engavetamento na SC-350, em Caçador, no Meio-Oeste de Santa Catarina (SC). O caso aconteceu nesta sexta-feira (1º).
A empresária do Paraná teve o carro arremessado no acidente. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o carro de Juliana Cobalchini foi atingido após o engavetamento.
Um caminhão bateu na parte de trás de um carro. Em seguida, o automóvel bateu no veículo em que estavam Juliana, o marido e as duas filhas, de 4 e 9 anos.
Engavetamento termina com morte de empresária
Com o impacto da batida, o carro da empresária foi arremessado para a pista contrária. Na sequência, o automóvel bateu contra um caminhão.
As equipes de socorro encaminharam cinco pessoas, que ficaram feridas, ao Hospital Maicê. Juliana Cobalchini não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ela era dona de uma academia em Marmeleiro, no Sudoeste do Paraná.
VEJA TAMBÉM:
- Motorista tem morte instantânea após bater em caminhão na BR-277
- Homem é preso ao estrangular idoso até a morte em posto
O velório da vítima aconteceu neste sábado (2) na Capela Municipal de Marmeleiro. O sepultamento ocorreu no Cemitério Municipal de Marmeleiro.
A academia em que a empresária administrava se manifestou sobre o caso: “Perdemos hoje uma das pessoas mais boas, incríveis, de coração puro e alegria contagiante que já conhecemos. Sua imagem sempre sorrindo sempre continuará viva em nossas memórias. Você cumpriu sua missão, mas deixa um grande vazio em nossos corações. Que Deus lhe dê o descanso eterno”.