O júri do caso Isabelly continua nesta sexta-feira (6). O julgamento retorna com com o depoimento da última testemunha e o interrogatório do réu, Everton Vargas.
Na última quinta-feira (5), o terceiro dia do Tribunal do Júri foi marcado pela continuação dos depoimentos das dez testemunhas. Ao todo, cinco foram indiciadas pela acusação e as outras cinco pela defesa do réu.
A sessão foi marcada por confusões e ofensas por parte do advogado de defesa, Cláudio Dalledone Júnior, e pelo promotor de justiça, Rodrigo Sanches Martins (assista o vídeo ao final da matéria). O júri do caso Isabelly foi suspenso após a briga e retomado após os dois envolvidos se acalmarem.
VEJA TAMBÉM:
- Homem arma tocaia e mata atual namorado da ex-mulher
- Irmão de dono de bar famoso em Curitiba morre em acidente
No terceiro dia de julgamento, um perito criminal também foi ouvido. De acordo com a acusação, ele foi contratado pelos próprios advogados do réu. Além disso, o profissional apresentou uma avaliação sobre a dinâmica dos fatos, com foco nos disparos. Já que a defesa alega que os tiros foram efetuados para o alto.
A sessão retoma nesta sexta-feira, quando o réu, Everton Vargas, deve ser interrogado.
Relembre o caso Isabelly
Isabelly Cristine Domingos dos Santos, de 14 anos, morreu após ser baleada no rosto em 14 de fevereiro de 2018, em Pontal do Paraná, no Litoral do estado.
Everton atirou contra o carro que a adolescente estava após uma briga de trânsito. O acusado responde por homicídio qualificado por motivo torpe e porte ilegal de arma de fogo municiada.