A Polícia Civil interditou um laboratório de Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, que funcionava de maneira clandestina.
O local fabricava próteses dentárias em meio a muita sujeira, conforme mostram imagens divulgadas pelas autoridades. O proprietário do local foi preso em flagrante.
Laboratório interditado em Piraquara
Policiais civis foram até o local em apoio à Prefeitura do município para fazer a fiscalização do local que atuava de forma irregular como laboratório de próteses dentárias.
Durante a ação, várias ilegalidades foram constatadas e o responsável pelo espaço, um homem de 52 anos, foi preso.
- Homem é morto a tiros na saída de balada em área nobre
- Criança de dois anos arrastada por enxurrada é encontrada morta
A equipe da Prefeitura solicitou apoio da Polícia Civil para fazer a fiscalização do local, que atuava sem nenhuma autorização legal, de forma clandestina.
Sujeira, entulho e até bebida alcoólica
“O local era insalubre, o dono realizava a confecção das próteses em meio a entulhos e até bebida alcoólica. O descarte do material não era feito de forma adequada. Em resumo, o local funcionava de forma totalmente em desconformidade com a lei, colocando em risco às pessoas que ali frequentavam. Vários objetos foram apreendidos”, disse o delegado-chefe de Piraquara, Thiago Andrade.
O delegado informou que as investigações vão continuar com o objetivo de identificar outras pessoas envolvidas no esquema e quais foram as clínicas ou profissionais que adquiriam as próteses fabricadas no local.