Ladrão de carro morre em confronto próximo ao pedágio

Policiais Militares da Cia e do CHOQUE do 5º BPM, receberam informações que um veículo roubado estaria trafegando em direção a cidade de Arapongas. De imediato deslocaram-se pela rodovia na busca do veículo e o avistaram pouco após um pedágio. Ali houve a tentativa de abordagem e a reação com arma de fogo por parte do suspeito, culminando no confronto armado. A equipe médica esteve presente, mas foi constatado o óbito no local, o homem foi identificado como Crosian Stocker de Oliveira, 24 anos. O carro que ele conduzia estava com placas trocadas e foi constatado via sistema que era fruto de um roubo a residência praticado em Cambé.


Tudo começou através de uma denúncia anônima, a informação dizia que um carro roubado estava trafegando pela BR-369 na cidade de  Rolândia, e durante o patrulhamento, os policiais avistaram o veículo com todas as características, próximo a praça de pedágios , foi aí que começou um acompanhamento tático .

A Perseguição terminou aqui na cidade de Arapongas o elemento armado com revólver tentou investir contra equipe policial e levou a pior o carro foi constatado que estava com as placas clonadas.

“Foram apurar  essa denúncia anônima desse veículo que estaria tomando o sentido Arapongas e seria produto de furto ou roubo uma Fiat Strada de cor branca, então foram até a Rodovia no encalço desse veículo, ele foi localizado um pouco após o pedágio, ali houve a tentativa de abordagem, mas no momento da parada do veículo indivíduo já desembarcou efetuando disparos e acabou sendo alvejado, sendo necessário uma reação por parte dos militares estaduais para preservação de sua integridade física.” Afirmou o Tenente Ciniciato, da polícia militar.

De acordo com a Polícia Militar, o  assalto à residência aconteceu no último domingo , os criminosos aterrorizam a família e amarraram todos em um cômodo da casa, ousados chegaram a se alimentar durante a ação praticada. O que também chamou a atenção da Polícia, foi os dias em que esse veículo ficou escondido e para onde estava sendo levado. 

O próximo passo é identificar os elementos que participaram do assalto , a Polícia Militar pede novamente o apoio da população.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.