Uma perseguição policial na madrugada deste domingo (28) terminou com um ladrão morto em um carro roubado. O suspeito perdeu o controle da direção e bateu contra o muro de um imóvel no Prado Velho, em Curitiba.
Ladrão morto em acidente durante perseguição
Conforme foi apurado pela equipe da Rede Massa no local do acidente, a equipe da Rotam fazia patrulhamento pela região quando encontrou o Honda Civic dirigido pelo suspeito – o veículo tinha alerta de roubo no bairro Bigorrilho há uma semana.
Os policiais tentaram fazer a abordagem, mas o motorista acelerou e tentou fugir. Durante a perseguição, houve troca de tiros, mas ainda não há informações se o suspeito foi baleado pelos policiais.
Suspeito causa acidentes e morre ao bater carro em muro
Durante a fuga, o carro roubado bateu na traseira de um Argo, que foi lançado contra um poste – a estrutura foi quebrada e os moradores da região ficaram sem energia elétrica.
- Adolescente de 13 anos é degolada dentro de condomínio
- Frentista é morto com tiro na cabeça em posto de combustíveis
Mesmo após a batida, o motorista do carro roubado tentou continuar a fuga, mas perdeu o controle da direção e bateu contra um muro. Ele morreu ainda no local do acidente e o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), onde o exame de necropsia poderá determinar a causa da morte.
A Polícia Científica também foi acionada para fazer a perícia no veículo e o caso será investigado pela Polícia Civil. O nome do ladrão morto não foi confirmado oficialmente.