Ladrões são presos enquanto jogavam vídeo game

Esses objetos recuperados pela polícia militar, foram furtados de uma residência no Jardim Maringá, os responsáveis pelo crime foram localizados e acabaram sendo presos na região norte de Londrina. 


“A P2 recebeu a informação de que ali no Conjunto Maria Lúcia tem uma casa homens estariam escondendo materiais provenientes de furto principalmente de residência, então o local serviria de abrigo, esconderijo, para uma quadrilha de arrombadores de casas.” Afirmou o Tenente Castro da polícia militar.

Após a polícia obter informações sobre onde os dois suspeitos poderiam estar, foi até o local e para surpresa da equipe quando chegou na residência encontrou os dois homens, sabe o que eles estavam fazendo? jogando videogame.

“No momento que ele estava dentro de casa, estava tranquilamente jogando videogame e disse que o local não era sua habilitação, mas estava ali a pedido do irmão para cuidar da casa onde estavam diversos objetos.” Afirmou o Tenente Castro da polícia militar.

De acordo com o tenente Castro a localização dos envolvidos foi possível por causa do empenho da equipe e também da ajuda da população.

“A proximidade da comunidade com a polícia trazendo informações relevantes e pertinentes ao nosso serviço, leva as lendárias crimes a recuperar objetos e principalmente a salvar vidas.” Finalizou o Tenente Castro da polícia militar.

Os dois suspeitos que nas horas vagas gostam de jogar videogame, foram encaminhados para a delegacia de polícia.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.