O lutador de jiu-jítsu de Maringá, Gustavo Henrique Martins, de 32 anos, morreu após ser esfaqueado. O prisão do autor do crime aconteceu nesta segunda-feira (22).
De acordo com a Polícia Civil do Paraná (PCPR) está tratando o crime como latrocínio. Os agentes encontraram o suspeito, de 50 anos, dentro de uma casa na região do Parque das Laranjeiras.
O homem confessou o crime na delegacia e alegou legítima defesa. “Não tive a intensão de matar ele. Ele me agarrou pelo pescoço e me jogo no chão. Aí eu dei duas ‘chuchadinhas’ com uma faca de cozinha e ele acabou morrendo”, disse o suspeito.
O lutador de jiu-jítsu de Maringá se envolveu em uma briga no final da noite deste sábado (20). De acordo com a polícia, ele sofreu golpes de faca e morreu no Hospital Universitário neste domingo (21).
Lutador de jiu-jítsu de Maringá morre
O crime ocorreu nas proximidades da Avenida João Pereira. A vítima sofreu golpes de faca na perna, sendo que uma delas acertou a veia femoral.
Veja também:
- Universitária do Paraná morre em incêndio: família sobrevive
- Homem leva tiro no peito dentro de shopping
A equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu o rapaz. De acordo com a polícia, ele foi ao hospital em estado grave e morreu horas depois.
Além de lutador de jiu-jítsu, o homem trabalhava como chapeiro em uma casa de lanches na Avenida Alziro Zarur.