Polícia prende suspeito de matar mãe e duas crianças no Paraná

A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (25) o principal suspeito de envolvimento no caso da mãe e duas crianças achadas mortas em Jacarezinho, no Norte do Paraná. Os corpos das vítimas foram encontrados na segunda-feira (22) em cima da cama, enrolados em lençóis.

mae-duas-criancas-mortas-parana
Foto: Reprodução/Redes sociais

De acordo com a polícia, o homem negou ter cometido os crimes, mas caiu em várias contradições durante o depoimento. A prisão temporária tem validade de 30 dias, mas pode ser prorrogada caso a Justiça entenda que o suspeito deve permanecer preso durante o andamento do processo.

As vítimas do homicídio são Ellen Craveiro, de 21 anos, a filha dela, de 5, e um bebê de apenas 27 dias, filho de Ellen com o suspeito do crime.

A princípio, o caso vem sendo tratado como triplo homicídio, mas a Polícia Civil ainda aguarda o laudo do Instituto Médico Legal (IML) e da Polícia Científica para determinar se havia sinais de violência nos corpos. A causa das mortes ainda não foi confirmada pela polícia.

Mãe e filhos mortos em cima da cama

O caso chocou a cidade de Jacarezinho, no Norte Pioneiro do Paraná. Ellen Craveiro e os dois filhos foram encontrados mortos em cima da cama, na casa da família. Os corpos estavam enrolados em lençóis e cobertores, e já estavam em estado avançado de decomposição.

Vizinhos da família desconfiaram que havia algo de errado quando perceberam que a mulher e as crianças não saíam de casa há alguns dias. Quando se aproximaram da casa da família, sentiram um cheiro forte e decidiram acionar a Polícia Militar.

Os policiais arrombaram a casa e encontraram a família morta no quarto. O caso segue sob investigação.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.