O motorista que provocou o acidente que matou mãe e filha em Ibiporã, no Norte do Paraná, teve a prisão decretada, de acordo com a Polícia Civil do Paraná (PCPR).
O motorista também estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) cassada. O acidente aconteceu na noite deste sábado (27) em uma costelaria.
Câmeras de segurança registraram o acidente. No vídeo, é possível ver cinco pessoas jantando na costelaria quando percebem a caminhonete desgovernada.
O motorista do veículo, que perdeu o controle da direção, foi com o carro em direção a mesa onde estavam as vítimas. Duas delas conseguem fugir a tempo, porém, três foram atingidas.
Mãe e filha morrem em acidente em Ibiporã
Rosana Fávaro e sua filha, Sofia Caroline, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. As outras três vítimas foram a hospitais da região.
Ainda nas imagens é possível ver um homem que chega a levantar, mas desmaia logo em seguida. A vítima é Roberto Fávaro Ledo, sogro do dono do restaurante.
Edson Mariano, esposo de Rosana, está internado em estado grave. O motorista causador do acidente foi para o Hospital Universitário (HU) de Londrina.
Veja também:
- Caminhonete invade calçada e mata duas mulheres: cenas fortes
- Genro esfaqueia sogro no pescoço após prometer vingança
Ele está no hospital sob escolta da Polícia Militar (PM) e deve responder por homicídio culposo. O caso segue em investigação da Polícia Civil.
Vídeo mostra acidente que matou mãe e filha
A família é da cidade de Juara, no Mato Grosso, e estava no Paraná para visitar a filha e para fazer um tratamento de saúde.
O vídeo mostra o momento em que a caminhonete atingiu as cinco vítimas. As imagens são fortes: