Mãe e filha mortas: polícia prende suspeito de duplo homicídio

A Polícia Civil prendeu o principal suspeito do crime que deixou mãe e filha mortas em Campo Largo, região metropolitana de Curitiba. Daniele Richalski Favaro, de 41 anos, e Emillyn Richalski Tracz, de 17 anos, foram executadas na sala de casa na noite de 11 de janeiro.

mae-filha-mortas-campo-largo
Foto: Reprodução/Redes sociais

O homem foi encontrado pelos policiais civis na tarde desta terça-feira (7) e foi levado até a delegacia de Campo Largo graças a um mandado de prisão.

Ele já tinha sido identificado pelos investigadores depois que um mandado de busca e apreensão foi cumprido na casa dele, em fevereiro. O suspeito foi flagrado com três armas de fogo e o teste balístico comprovou que os tiros que deixaram mãe e filha mortas em Campo Largo partiram de uma dessas armas.

Mãe e filhas foram mortas na sala de casa

Daniele e Emillyn foram executadas com tiros na cabeça e nas costas na noite de 11 de fevereiro. A adolescente não morava na cidade e estava passando férias com a mãe no bairro Botiatuva.

Segundo a polícia, no momento do crime, havia cinco pessoas dentro da casa. Além de mãe e filha, estavam também o namorado da mãe e mais dois sobrinhos dela, que também passavam as férias ali.

Durante o tiroteio as crianças se trancaram no banheiro para não morrerem. O namorado pulou a janela e conseguiu fugir. Foi ele quem contou para a polícia que escutou os criminosos pedindo pelos celulares das vítimas.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.