Uma mãe foi detida por levar o filho de 6 anos para o motel com outros três homens. A ocorrência perturbadora foi atendida pela Polícia Militar em Pato Branco, no sudoeste do Paraná, no último fim de semana.
Mulher leva filho para o motel com carro de aplicativo
A denúncia partiu do motorista de aplicativo que levou a mãe e filho até o motel. Ele contou que, ao deixar os passageiros no motel, percebeu que dois homens estavam na porta do mesmo quarto onde mãe e filho entraram.
Rapidamente, as viaturas chegaram até o local e, com autorização da gerente, bateram na porta do quarto. As pessoas que estavam dentro do cômodo não permitiram a entrada dos policiais.
PM flagra criança nua e mãe de lingerie em motel
Os PMs tiveram que forçar a entrada no quarto de motel e encontraram a mulher com roupas íntimas, dois homens de sunga e a criança totalmente nua, todos dentro da hidromassagem. Também havia um terceiro homem que estava dormindo na cama, segundo a PM.
- Vereador é suspeito de matar o próprio sobrinho durante velório
- Repórter reage a assalto e dá rasteira em ciclista: assista
Todos os envolvidos foram presos em flagrante e conduzidos à sede da PM. O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar a ocorrência e levou a criança até a Delegacia da Mulher, onde ela será ouvida por meio de escuta especializada.
Os envolvidos podem ser enquadrados em crimes como estupro de vulnerável, atentado violento ao pudor envolvendo menores de 14 anos e outros crimes semelhantes. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados para preservar a identidade da vítima.