Mais de 1,3 tonelada de maconha é apreendida no Paraná

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nesta quarta-feira (9), em Nova Esperança, cerca de uma tonelada de maconha. Em outra situação, mais 300 quilos da droga foram localizados em Cascavel. Quatro pessoas foram presas.

Foto: PRF

Por volta das 7 horas, na BR-376, em Nova Esperança, policiais rodoviários federais realizavam uma fiscalização focada no combate à criminalidade quando avistaram dois veículos, um Hyundai/Santa Fé e um Nissan/Sentra, transitando em alta velocidade no sentido Maringá.

Após uma perseguição de três quilômetros, os policiais conseguiram abordá-los e encontraram mais de uma tonelada de maconha na Santa Fé, que era roubado. No veículo também havia rádio comunicador e um acessório para utilização em pistolas.

Já no veículo Sentra, havia outro rádio comunicador. Os dois homens, moradores de Avaré (SP), de 36 e 37 anos, foram presos em flagrante.

Já em Cascavel, por volta das 9 horas, uma equipe da PRF apreendeu mais 339 quilos de maconha em um Fiat/Toro que tentou fugir da fiscalização. O veículo tinha sido roubado em Curitiba e viajava em conjunto de um outro veículo batedor. Duas pessoas foram presas.

Informações da PRF

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.