Cheia de vida, com um futuro promissor, a publicitária Maria Luiza Bugos luta pela vida em um hospital de Curitiba. A jovem foi atropelada na semana passada em Pinhais, na Região Metropolitana da capital, por um motorista que furou a preferencial e fugiu sem prestar socorro.
A mãe dela, que pediu para não ser identificada, revelou em entrevista exclusiva ao programa Tá Na Hora Paraná que a jovem ainda está internada, inconsciente, se recuperando dos graves ferimentos causados no acidente.
“Eu costumo dizer que ela não dá defeito, é o amor da minha vida e o meu coração está dentro desse hospital”, desabafa Malu.
Malu foi atropelada na noite de 1º de maio. A moto que ela pilotava foi atingida por um carro que furou o cruzamento e fugiu em alta velocidade sem prestar socorro.
Mãe desabafa sobre acidente com jovem
“É absurdo a impunidade, o descaso de uma pessoa que atropela outra e foge. Minha filha ia morrer se não fosse aquele motoqueiro que salvou a vida da minha filha, ela ia morrer afogada no sangue dela”, conta a mãe de Malu, em desespero.
A jovem está internada na enfermaria do Hospital Universitário Cajuru com fratura na face. Ela também perdeu vários dentes e segue inconsciente no hospital.
- Carro bate em outros dois veículos e tomba após levar ‘fechada’
- Caminhões com doações multados: o que se sabe sobre polêmica
- Cenas devastadoras mostram animais mortos no RS
“Ela tá toda cheia de machucados, não abre o olhinho, chora de dor. É muito difícil saber que essa pessoa está aí. Ele tem que pagar porque é essa a justiça que a gente vai ter”, desabafa a mãe da jovem.
A delegacia de Pinhais é responsável pela investigação do acidente. Todos os envolvidos já foram ouvidos e agora a polícia aguarda o resultado da perícia para concluir o inquérito e definir por quais crimes o motorista vai responder.