Marido é preso suspeito de matar esposa e tentar forjar suicídio

Uma jovem de 25 anos foi assassinada neste fim de semana no bairro Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Nayara Queiroz Farias foi agredida até a morte dentro da própria e o principal suspeito do crime é o marido dela, que foi preso em flagrante.

marido-mata-esposa-cic-nayara
Foto: Reprodução/Rede Massa

Conforme foi apurado até o momento, o crime foi cometido na frente do filho do casal, de apenas 3 anos de idade.

No dia do crime, o suspeito avisou a irmã de Nayara que ela estava morta e teria simulado que ela tirou a própria vida. O homem ainda contou para a irmã dela que a jovem teria entrado em surto e começado a se ferir.

Marido deu versões confusas sobre morte de Nayara

Depois que o corpo de Nayara foi encontrado, o marido foi chamado até a delegacia para prestar depoimento e teria apresentado versões diferentes para o caso. Em um dos momentos, inclusive, ele teria dito que a jovem estava “possuída por uma entidade”.

Diante das versões conflitantes sobre a morte da jovem, o marido dela acabou preso por suspeita de feminicídio. O homem foi conduzido ao sistema penitenciário e agora aguarda a conclusão do inquérito.

O sepultamento de Nayara Queiroz Farias acontece na tarde desta segunda-feira (12) no Cemitério Municipal do Boqueirão.

Família de Nayara acredita em feminicídio

Eurico Oliveira Farias, pai de Nayara, conversou com a equipe da Rede Massa no velório da filha e, para ele, não há dúvidas de quem cometeu o crime. Segundo ele, o marido da vítima era uma pessoa agressiva.

“Na minha presença ele demonstrava ser frio (…). Eu ia na casa deles e, quando começavam a discutir, eu falava ‘para com isso, você é grandão’, e infelizmente aconteceu essa tragédia por causa desse monstro”, desabafa.

“Ela não é a primeira, são várias mulheres sendo assassinadas aqui em Curitiba e nossas autoridades têm que ser rígidas com esses monstros”, completa.

Uma prima da vítima também está convicta de que o marido de Nayara é o autor do crime. “Ele destruiu a vida dela na frente do próprio filho, eu tenho certeza que foi ele que fez isso”, aponta.

A Polícia Civil está com um inquérito aberto para investigar o caso e trabalha para entender a dinâmica do crime e a motivação para o possível assassinato.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia
Alisha
Alorino
Antônio Carlos
Bianca Granado
Camila Santos
Edvaldo Corrêa
Elaine Damasceno
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
Giselle Suardi
Guilherme C Carneiro
Mateus Afonso
Mauro Mueller
Oseias Gomes
Papai em Dobro
Tais Targa