O Ministério Público do Paraná (MPPR) denunciou o motorista suspeito de atropelar e matar o jovem motociclista Maykon Vinícius Valomi, em Campo Largo, Região Metropolitana de Curitiba.
Adonias Salvador Morais deve responder por homicídio qualificado. A Vara Criminal de Campo Largo recebeu a denúncia e também decretou a prisão preventiva do suspeito, que foi cumprida nesta quarta.
Segundo o MPPR, a confusão teria começado a partir de uma ultrapassagem de trânsito. Adonias teria perseguido Maykon Valomi pelo bairro Bom Jesus, jogando seu carro em alta velocidade contra a moto da vítima.
Com o impacto, o motociclista perdeu o controle da direção e foi arremessado contra um poste – ele não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.
- Engavetamento na BR-277 envolveu 128 veículos, aponta laudo da PRF
- Polícia Civil apreende cabos de energia furtados em Curitiba
- Turistas que morreram afogados em Guaratuba são identificados
O acidente foi registrado por câmeras de segurança e as imagens mostram que, após a batida, o suspeito saiu do carro e ainda mexeu no corpo da vítima antes de ir embora.
Ele foi denunciado à Justiça por homicídio com duas qualificadoras: uso de recurso que dificultou a defesa da vítima e motivo fútil.