Ação conjunta entre a Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Rio de Janeiro e a Polícia Militar do Paraná terminou com a prisão de MC Tevez, funkeiro que faria um show em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.
Márcio Luiz Augusto Barcelos, conhecido como MC Tevez, foi encontrado um uma distribuidora de bebidas que fica no conjunto Vitória Régia, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Segundo a polícia, o cantor tinha um show marcado em Pinhais.
MC Tevez tinha dois mandados de prisão em aberto, um por ameaça e outro por homicídio, segundo a polícia. Ele foi preso e encaminhado para a Cadeia Pública de Curitiba, na CIC.
MC Tevez preso em Curitiba
O funkeiro carioca ganhou destaque na época do Furacão 2000 e é conhecido por fazer músicas de apologia ao tráfico de drogas e à morte de policiais. A polícia conseguiu encontrar o cantor antes do show em Pinhais.
- Bombeiros resgatam corpo de idoso afogado na Pedreira do Orleans
- Médica leva tiro e morre ao tentar fugir de assalto no Paraná
- Almirante Tamandaré: casal é morto a tiros; mulher estava grávida
MC Tevez já foi preso outra vez, em junho de 2018, pelo crime de homicídio. Na época, conforme a polícia, o funkeiro estava organizando um evento de música e soltura de balões em comemoração ao assassinato de um sargento da polícia durante confronto no Morro dos Macacos, na Vila Isabel, zona norte do Rio.